O Brasil é um país que possui grande parte de sua produção no meio rural e por conta disso uma grande parte do PIB brasileiro vêm da agropecuária, sendo esse um dos braços mais fortes e que mais ajudam a alavancar ou segurar o crescimento do Brasil. Por conta disso o governo brasileiro deveria dar mais atenção às necessidades que esse setor econômico enfrenta todos os dias e todos os meses quando estão fechando as contas de sua produção.

 

Quando falamos de dificuldades estamos falando dos gastos muito grandes que muito empresários enfrentam para conseguir produzir os seus produtos e também escoar a sua produção através de estradas ruins e até greves de algumas classes envolvidas nesse processo. Tudo isso faz com que o produto chegue mais caro aos distribuidores e por sua vez ao consumidor diminuindo também o lucro do produtor agropecuário. Analisando essa situação várias empresas estão trabalhando para conseguir minimizar os gastos dos produtores e assim conseguir aumentar os seus lucros.

 

Algumas pesquisas foram feitas e foi descoberto que um dos maiores gastos que os produtores agropecuários possuem á como conseguir e utilizar a energia elétrica. Esse problema acontece pois a maioria das instalações agropecuários se situam longe dos grandes centros urbanos e por conta disso fica difícil o acesso à energia elétrica e mesmo quando os empresários conseguem obter esse acesso estão sujeitos às mesmas taxas que as pessoas comuns pagam.

Para citar um exemplo existe uma sobretaxa que incide sobre o gasto de energia no horário de pico da noite, esse horário começa a valer a partir das 18 h e estende-se até as 21 h. Dessa forma todas as noites os produtores rurais que necessitam de usar a energia elétrica pagam essa mesma sobretaxa que os consumidores comuns estão pagando. Infelizmente esse gasto extra com energia atinge ainda mais os produtores de frango que necessitam manter os pintos aquecidos e os mesmos precisam receber alimentação e também ventilação.

 

Esse mesmo estudo revelou ainda que para os produtores de frango o gasto com energia elétrica pode chegar aos gritantes 30% de todos os gastos que este produtor possui ao final de todos os meses para manter a sua produção ativa e funcionando, sendo também importante lembrar que que esses produtores também estão sujeitos a todas as taxas que citamos acima nesse texto. Porém da mesma forma que analisamos todos esses pontos negativos vamos agora oferecer uma solução para você produtor rural e principalmente para os produtores de frango, estamos falando dos geradores a diesel Multidiesel.

Os geradores a diesel Multidiesel são uma ótima saída para todos os produtores que gastam muito dinheiro com energia elétrica e que estão cansados de ver sua conta chegar muito alta no fim do mês e com certeza ao fim desse texto você vai estar convencido de que comprar um gerador a diesel é a melhor escolha se você deseja aumentar o lucro da sua empresa e também aumentar a sua produção sem ter que gastar a mais com isso.

 

O primeiro motivo que torna os geradores Multidiesel muito lucrativos é a independência energética que ele vai trazer para a sua propriedade. Esses geradores conseguem alimentar propriedades muito grandes por dias sem nenhuma necessidade de acesso ao sistema elétrico local e também sem nenhuma necessidade de pagar taxas básicas de instalação ou uso da energia elétrica do estado.

 

Alguns parágrafos acima nós estávamos falando sobre as taxas que o sistema elétrico local impõem sobre os consumidores dependendo dos horários em que a energia é utilizada e com os geradores Multidiesel você produtor vai estar totalmente tranquilo e livre de todas essas taxas excessivas e abusivas.

 

Outra independência e tranquilidade que você vai obter é a facilidade de abastecer o gerador. Os geradores Multidiesel são extremamente fáceis de utilizar e também fáceis de abastecer e como estamos tratando de um motor muito econômico esses geradores vão abastecer a sua propriedade ou o seu negócio por dias sem nenhuma preocupação de quanto vai vir a conta de energia no fim do mês.

 

Mais um bom motivo para usar os geradores multidiesel é a previsibilidade dos gastos que você vai ter com energia. Utilizando nossos geradores você vai saber exatamente quanto está pagando de combustível e quanto está gastando com o motor durante todo o mês e portanto pode definir com precisão estes gastos, coisa que não acontece no sistema elétrico local que possui várias taxas embutidas no valor total da sua conta de luz.

 

Mais um motivo que vamos destacar é que os geradores Multidiesel além de muito econômicos são extremamente silenciosos. Existiu sempre uma preocupação de fazer com que o gerador fosse silencioso desde as primeiras fases do projeto  por conta disso os geradores Multidiesel são orgulhosos em poder dizer que são estão dentre os geradores mais silenciosos do mercado. Esse silêncio todo é devido ao modo com que o mesmo é construído, ele é montado de uma forma que o som do seu funcionamento é abafado e mesmo assim o sistema seja refrigerado da forma correta.

 

Fazendo um motor que é silencioso e econômico os criadores também conseguiram fazer um motor que é amigo do meio ambiente pois além de ser muito econômico ele também diminui as emissões de gases nocivos ao meio ambiente que geradores a diesel costumam possuir. Por conta disso é possível utilizar este gerador e instalar o mesmo perto das suas instalações ou da sua propriedade sem que ele vá atrapalhar o seu sono por conta do barulho ou ainda estar preocupado por conta da poluição ou do cheiro de “fumaça” que o gerador pode vir a exalar.

 

Após todos esses motivos nós esperamos que você agricultor esteja convencido de que se você quer mesmo economizar e se livrar de todas as taxas da energia elétrica e também deseja lucrar mais abaixando o preço do seu produto você deve comprar já o seu Gerador Multidiesel e começar agora mesmo a mudar a história da sua empresa para uma nova história cheia de sucesso e lucros.